Contador

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Eliazabeth Mitchell fala sobre seu flashback


Lost retornará com um extraordinário flashback,o de Juliet(Elizabeth Mitchell).A aparentemente cuidadosa e educada "Outra" revelará parte da sua história para os fãs.Mitchell já gravou seu episódio.


“É interessante.Eu pensei que não foi nada demais,simples.Porque é algo tão curto,” ela disse. “Mas ao mesmo tempo,tem muita informação e se você está interessado na personagem de Juliet,é uma boa assistir,porque você verá muito mais."

Os flashbacks sempre se amarram com a ação na ilha,mas Mitchell não deu nada além disso."Eu acho que eles estão dando a vocês um insight por dentro do que está acontecendo e eles darão mais informações sobre o que acontece no final do episódio no qual é algo que nós estávamos esperando acontecer.Então é assim que eles meio que misturam lá.Eu realmente não posso dizer mais nada porque eu não quero falar nada se ninguém viu ainda.Eu acredito que o que acontece com Juliet e o que ela passou é como o motivo por o que ela está passando e o porquê ela está fazendo.”

Mitchell já filmou uma intensa cena de ação antes,com aquela inundação na escotilha submersa.Seu flashback talvez dê a ela mais pancadas e sofrimentos.“Tem um pouquinho de ação neste 1º episódio,mas nada maluco como outro.Embora eu imagino que algo está vindo.É como: "tem que estar vindo".Algo tem que ser deixado.Eu sempre amo aqueles momentos em Lost onde tudo está em paz e quieto,porque você sabe que vai acontecer alguma coisa.Então para mim,isso é o melhor.Quanto mais quieto e feliz minha personagem fica,mais eu sei que o próximo dia será o pior e eu amo isso!É ótimo.Você nunca pode levar isso como um privilégio."

Os produtores disseram que as estórias contadas retornarão para a praia,onde a maioria do elenco tem esperado fora das câmeras nessa temporada.Mitchell tem algo para ajundá-los. “Não tenho a mínima idéia.Eu acho que é bastante difícil para eles(produtores).Eu acho que eles gostam da personagem mas ao mesmo tempo,pode morrer a qualquer minuto,então você nunca sabe o que esperar.Quero dizer o seguinte,eu acredito que eles investiram bastante tempo para construir a personagem,então pode ser interessante ver pra onde ela vai.Mas novamente,pode ser muito interessante construir ela(a personagem) e vê-la morrer,eu não sei."

É algo,embora ela tem sido particularmente discreta.Não posso dizer exatamente,mas não sou necessariamente do outro lado,não.Não trabalhei com o outro pessoal ainda.Não.Estou realmente ansiosa.Sinto que Juliet e Sayid podem ser um interessante combo."
Fonte: CanMag

0 comentários: